O que falar desse casal incrível? Sabe quando a gente clica suspirando? Então, foi exatamente assim que fiquei em cada registro deste mini ensaio maravilhoso. A cada foto um “óunnn”, porque quando a gente tem a oportunidade de fotografar um casal com essa sintonia, o dia torna-se mágico, fácil, fácil.

Esse casal me presenteou com uma história linda, daquelas de cinema, que o mocinho conhece a mocinha desde sempre, sem maior contato, mas um tempo depois tem aquele clique de “Ops, o amor da minha vida estava sempre ali.”.

Segundo Nicolas, seu único arrependimento foi não ter estado com ela desde sempre, desde aquele antes que pouco se conheciam, porque poderia estar vivendo esse romance lindo há muito mais tempo e que romance, meu amigos, que romance.

Ele que a pediu em casamento ao som de um piano, num restaurante lindo, de uma forma linda e ela disse sim. Porque romance é o cotidiano deste casal, sempre apaixonados, sempre cuidando um do outro, com surpresas e declarações de amor. Eles que lembram do aniversário do primeiro beijo, não é de se duvidar que nasceram um para o outro e hoje eles vivem um pelo outro.

Flávia e Nicolas, como é maravilhoso ter tido a oportunidade de fotografar esse amor e que eu possa acompanhá-los até quando estiverem bem velhinhos e ouvir suas histórias de um amor que a gente não encontra todo dia por aí.

Obrigada pelos suspiros. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: